9 de jun. de 2010

TOP 100+ Jogados (100 à 90)


A partir de hoje será inserido uma lista com os 100 jogos mais vendidos e jogados.
Jogos que poderão aumentar a freqüência de locações em sua locadora.

Acompanhe conosco :

TOP: 100 - Halo 3 - Xbox360
Sobre o Jogo:
Encerrando a sua conferência pré-E3, a Microsoft mostrou um breve vídeo de "Halo 3", um dos títulos mais aguardados do videogame Xbox 360.
No trailer, o protagonista da série, Master Chief com sua indefectível armadura verde e capacete, virou-se e mostrou uma grande frota ocupando o horizonte. Neste momento uma luz branca aparece e decreta: "Este é o caminho em que o mundo acaba".
Apesar do gostinho de quero mais, o trailer traz uma informação importante: "Termine a luta. 2007", indicado que o jogo será lançado no próximo ano.
O trailer está disponível para download na Xbox Live, a rede online do console.
Video:




TOP: 99 - Super Mario Bros. Wii  
Sobre o Jogo:
New Super Mario Bros. Wii é um game de plataforma que busca trazer de volta ao console atual da Nintendo a sensação tradicional de Super Mario Bros. Mas não se trata de uma adaptação do NES para o Wii, pois o jogo foi construído para proporcionar uma experiência multiplayer diferenciada, na forma de quatro jogadores que participam da ação ao mesmo tempo!
A interação entre os participantes é elemento essencial deste título, já que é possível derrotar inimigos arremessando os amigos em cima deles ou carregar um parceiro de um ponto a outro.


Vídeo:




TOP: 98 - Grand Theft Auto IV - PC – Xbox360- PlayStation 3
Sobre o Jogo:
Em Grand Theft Auto IV, o jogador controla Niko Bellic, um homem que deixa a Europa para fugir de seu passado e se juntar ao seu primo em Liberty City, uma versão da cidade de Nova Iorque.
Em busca de sucesso e dinheiro, eles se envolvem em negócios perigosos e intrigas, descobrindo que a realidade dessa cidade é um pouco diferente do que imaginavam.



Vídeo:



TOP: 97 - The Legend of Zelda: Twilight Princess  - Wii - GC
Sobre o Jogo:
The Legend of Zelda: Twilight Princess é o décimo segundo jogo da inovadora série, pioneira nos gêneros adventure e ação em terceira pessoa. Apesar dos nada modestos 21 anos de existência, a série ainda manteve elementos dos primeiros jogos lançados, como alguns itens e personagens, mas incorporou diversos outros, é claro, aproveitando a capacidade cada vez maior dos consoles da Nintendo. O protagonista do game é Link, um jovem morador de um pacato vilarejo. Num dia fatídico, as crianças da vila e a melhor amiga do herói são raptadas, e ele, transformado em um lobo. Link, então, mergulha de cabeça na sua mais nova aventura, buscando respostas sobre o que está acontecendo e procurando por seus amigos, como não poderia deixar de ser.

Vídeo:



TOP: 96 - Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - PlayStation 3 – Xbox360
Sobre o Jogo:
A jogabilidade será muito semelhante ao do título anterior. O novo modo Single Player terá uma recriação 1:1 da Hidden Leaf Village e será baseado em missões.
Alguns ajustes foram feitos para suportar caracteres para usos mais estratégicos como jutsus combo e combate acessos de um adversário. Retorna Awakening Mode com alguns ajustes, bem como, mas as mudanças são presentemente desconhecidos. Também um novo modo online vai introduzir 1-on-1 batalhas contra jogadores online.
Ultimate Ninja Storm 2 terá mais de 40 personagens da série Shippuden.

Vídeo:



TOP: 95 – Splatterhouse – XBOX360 – WII – PS3
Sobre o Jogo:
Depois de um primeiro trailer de arrepiar, Splatterhouse apresenta agora um vídeo totalmente heavy metal O jogo da Namco Bandai mostra a história de um estudante que luta para salvar a namorada e, para isso, se transforma em um guerreiro monstro, que luta com criaturas tão monstruosas quanto.






Vídeo:







TOP: 94 – Medal of Honor – PC – XBOX360 – PS3
Sobre o Jogo:
Sob ordens diretas da Autoridade de Comando Nacional, uma entidade relativamente desconhecida de soldados escolhidos a dedo e convocados quando a missão não pode fracassar. Eles são os Tier 1 Operators.


Vídeo:




















TOP: 93 - Super Mario Galaxy – Wii
Sobre o Jogo:
Como sempre acontece com qualquer jogo da Nintendo, o primeiro jogo a definir a experiência do sistema é Mario. Junte-se a Mario inaugurando uma nova era de jogos da Nintendo, desafiando a gravidade em todos os planetas da galáxia.






Vídeo: 




TOP: 92 - NCAA Football 11 - Xbox 360
Sobre o Jogo:
NCAA Football 11 é a continuação da franquia de games da EA sobre futebol americano dos campeonatos universitários organizados pela NCAA, nos EUA. A grande preocupação da série é o realismo, sendo assim a física e os gráficos melhoraram nesse aspecto.





Vídeo:




TOP: 91 - Guild Wars 2 – PC
Sobre o Jogo:
Guild Wars 2 é a segunda parte da franquia de jogos MMORPG (RPG Multiplayer Maciço Online). Apesar de ser a segunda parte da saga, esse é o quarto lançamento da franquia, já que a primeira parte é constituída de três episódios (que podem ser adquiridos e utilizados de forma independente) e um pacote de expansão (que só pode ser utilizado em conjunto com com um dos lançamentos originais).




Vídeo:


TOP: 90 - Prince of Persia: The Forgotten Sands para -  PC X360 WII        PS3 PSP DS. Sobre o Jogo:                                                                                                                                            Forgotten Sands é mais um jogo da popular franquia de títulos de ação/plataforma Prince of Persia, criada por Jordan Mechner em 1989 para o Apple II. Apesar de ser o sucessor direto de Prince of Persia (lançado em 2008), Forgotten Sands é na realidade um interlúdio do arco de histórias Sands of Time, aproveitando o mesmo protagonista, ambientação e alguns elementos da jogabilidade.  
Vídeo: 







Autoria: Tiago Henrique
Revisão: Emanuel Muniz

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário