17 de jun. de 2010

TOP 100+ Jogados (49 à 40)



TOP: 49 - Gears of War 3 – XBOX360



Sobre o Jogo:

Para Chris Lewis, líder da Microsoft Europa, a empresa deverá deixar nos consumidores uma imagem ainda melhor uma vez finda a E3, sobretudo depois das apostas na nova Xbox 360 Slim e no acessório Kinect.
Para o alto representante da empresa: "há uma parte da comunidade de jogadores com a qual a Microsoft não foi honesta no passado. Quero com isto dizer que até agora temos estado preocupados com experiências fechadas. Agora temos estes novos espaços como aqueles que trabalhamos com o Kinect."
"Penso que projectamos uma consola com os jogadores "hardcore" em mente e agora estamos a projectar uma consola para as experiências de ligação, para as pessoas que queiram conversar, ter uma videoconferência, partilhar, permanecerem ligados e sejam jogos baseados em controladores ou pelo movimento corporal."
"Naturalmente aspiramos a mais do que fomos no passado mas ao mesmo tempo queremos permanecer fiéis para com a comunidade que vimos na E3. É muito importante para nós e será sempre."


TOP: 48 - ModNation Racers – PS3 – PSP



Sobre o Jogo:

Esse magnífico jogo de corrida que saiu para PS3 e PSP no dia 25 de maio e tudo diferente do que você já jogou, pois você pode criar sua própria pista, fazer seu personagem e criar seu carro. As pistas criadas poderão ser disponibilizadas para outras pessoas jogarem nelas.


TOP: 47 - Gran Turismo 5 – PS3



Sobre o Jogo:

Mesmo o lançamento de "Gran Turismo 5 Prologue" não conseguiu segurar a ansiedade dos fãs de simuladores de corrida. A Polyphony Digital, do diretor Kazunori Yamauchi, praticamente desistiu de estipular previsões de lançamento para o aguardado "Gran Turismo 5", que prometeu revolucionar a mais famosa franquia de jogos de corrida da atualidade.


TOP: 46 - SOCOM 4: U.S. Navy SEALs – PS3



Sobre o Jogo:

SOCOM 4 está sendo desenvolvido do zero por seus criadores originais, Zipper Interactive(MAG),para poder tirar o maximo de aproveito com o PlayStation 3.
O sistema de captura de movimentos e o mesmo usado pela Naughty Dog no Uncharted 2: Among Thieves.
O game vai incluir um modo single player, com uma história que nos leva para o Sudeste Asiático,e no modo multiplayer será possível colocar 32 pessoas para jogar simultaneamente.
Como de costume na série, o realismo deve ter um lugar de destaque.



TOP: 45- Halo: Reach – XBOX360



Sobre o Jogo:

A Bungie confirmou as datas de lançamento para todo o mundo de Halo: Reach e revelou dados e estatísticas relacionados com a recente beta.
Segundo revelado, Halo: Reach vai chegar ao Ocidente a 14 de Setembro e ao Japão um dia mais tarde, a 15 de Setembro. Quanto à beta, a Bungie revela que 2.7 milhões de jogadores testaram a beta.
No total combinado por todos os jogadores, estes estiveram ligados mais de 16 milhões de horas e foram feitas mais de 1.1 mil milhões de mortes virtuais durante os dezoito dias.
A Bungie também revelou que num só dia juntaram-se mais pessoas à beta de Halo: Reach do que todo o total de pessoas na beta de Halo 3.



TOP: 44 - Red Dead Redemption – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

As expectativas em redor de Red Dead Redemption têm vindo a aumentar de forma exponencial nos últimos meses, e com o adiamento que se sucedeu em princípios de Abril para polir o jogo, as expectativas aumentaram ainda mais.


TOP: 43 – Crysis – PC



Sobre o Jogo:

Dos criadores de Far Cry, Crysis oferece aos fãs dos Jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) os gráficos mais impressionantes já vistos junto com uma jogabilidade altamente envolvente, exigindo que o jogador utilize táticas adaptáveis e a total personalização das armas e armadura para sobreviver em ambientes dinâmicos e hostis, incluindo em Gravidade Zero.
Terra, 2019. Uma equipe de cientistas dos EUA faz uma descoberta assustadora em uma ilha no Mar da China Meridional. Todo o contato com a equipe é perdido quando o governo Norte-coreano rapidamente bloqueia toda a área. Os Estados Unidos respondem, enviando uma equipe de elite das forças especiais Delta Force para fazer o reconhecimento da situação. Enquanto a tensão cresce entre as duas nações, uma imensa nave alienígena aparece no centro da ilha. A nave gera uma grande esfera de força que paralisa uma vasta porção da ilha e altera drasticamente o sistema climático do planeta.
Agora os EUA e a Coréia do Norte devem juntar suas forças para enfrentar essa ameaça alienígena. Com a esperança rapidamente se esgotando, você deve travar batalhas épicas dentro de selvas tropicais, paisagens geladas e, finalmente, no coração da própria nave, para o confronto definitivo em Gravidade Zero.



TOP: 42 – Bioshock – PC – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

O game mistura tiro em primeira pessoa, ação e exploração, com elementos de horror de sobrevivência .
Ele é ambientado em um mundo futurista, abaixo da superfície, onde o jogador enfrentará inimigos geneticamente modificados em um bio-laboratório. Sua Inteligência Artificial possui alto nível de complexidade, implantes genéticos para fazer upgrades no personagem, armas como opção de upgrade e o bio-scanner, um dispositivo usado para descobrir os pontos fracos dos inimigos.



TOP: 41 – Call of Juarez – PC – XBOX360



Sobre o Jogo:

Call of Juarez é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos grandes filmes de faroeste lançados nos anos 70 e 80. Apresentando dois personagens principais, Billy "Candle", um foragido acusado de assassinato e Reverend Ray, um religioso que acredita ter sido enviado por Deus com o propósito de propagar sua fúria, o jogo é um dos primeiros cuja versão para PC utiliza o DirectX 10. Ambos os personagens possuem habilidades específicas. Enquanto Billy Candle é bastante competente em ataques sorrateiros e a longa distância, Reverend Ray apresenta um dos gatilhos mais rápidos do oeste. O reverendo possui a capacidade de concentração, possibilitando um maior número de disparos por segundo. Ray ainda veste uma espécie de colete que o protege dos disparos no peito.



TOP: 40 – Jamem Cameron’s Avatar - The Game – PC – XBOX360 – PS3 – WII – PSP – DS



Sobre o Jogo:

Baseado no filme homônimo, James Cameron’s Avatar: The Game, leva o jogador para o mesmo mundo que será visitado pelo protagonista do filme: Pandora. Entretanto, o jogo se passa num período histórico anterior ao do filme, e o protagonista de cada um deles é diferente.
Entre os aspectos que mais chamam atenção em Avatar: The Game, está o fato de que ele é um dos primeiros jogos a utilizar a tecnologia recém-inserida nas televisões caseiras da estereoscopia.

Autoria: Tiago Henrique
Revisão: Emanuel Muniz

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário