16 de jun. de 2010

TOP 100+ Jogados (59 à 50)




TOP: 59 - Infamous 2 – PS3



Sobre o Jogo:

Mais uma incrível sensação de estar jogando com algum super heroi, depois de passar por uma fantastica experiência jogando protoype, em que o cenario e livre e você tambem pode escolher entre fazer ações boas ou ruins. Chegou a vez de inFAMOUS, exclusivo para playstation3, infamous e muito parecido com o game da activision. sendo que o tempo para concluir o game e bem superior a o de prototype.


TOP: 58 - Monster Hunter Tri – WII



Sobre o Jogo:

Os donos de Wii que gostam de jogos de RPG onde o que prevalece são combates no estilo Hack'n'Slash e se deu bem com a série Monster Hunter, originalmente exclusiva dos consoles Sony, pode comemorar: Monster Hunter 3 é um título exclusivo para o console da Nintendo.
A franquia Monster Hunter leva o jogador para uma era jurássica fantasiosa, onde humanos e dinossauros — além de outros monstros — conviviam no planeta e imergiam-se em guerras sangrentas.



TOP: 57 - God of War: Ghost of Sparta – PSP



Sobre o Jogo:

No God of War, Kratos, depois de ser mal interpretado ao matar sua mulher e filha, ele voltou seus serviços para Ares. Em razão da busca da verdade do seu pasado, o Ghost of Sparta anunciou a ele mesmo a ser o campeão dos Deuses nos anos seguintes - estas crusadas mortais, no nome de Olympus, se tornaram legendárias através do mundo antigo. No jogo God of War: Chains of Olympus, Kratos fará uma jornada nas terras em que nenhum mortal tinha antes pisado na busca das resposta do seu passado.



TOP: 56 - UFC Undisputed 2010 – XBOX360 – PS3 – PSP



Sobre o Jogo:

O Ultimate Fighting Championship é algo relativamente recente no nosso país. Desde o início das transmissões do programa na SIC Radical que conseguiu angariar um número considerável de simpatizantes com a modalidade das Mixed Martial Arts.


TOP: 55 - Star Wars: The Old Republic – PC – XBOX360 – MAC



Sobre o Jogo:

Star Wars: Knights of the Old Republic (KotOR) é um game de RPG desenvolvido pela BioWare e publicado pela LucasArts. Foi lançado para Microsoft e Xbox em 15 de julho de 2003, para Computadores Pessoais (PCs), rodando em sistemas Microsoft em 19 de novembro de 2003 só depois de um tempo rodando em sistemas Mac.



TOP: 54 - Crackdown 2 – XBOX360



Sobre o Jogo:

A produtora Ruffian Games afirmou que “Crackdown 2?, jogo de ação e exploração estrelado por um agente sobre-humano, terá uma demonstração jogável antes de o título chegar às lojas. O game, exclusivo para Xbox 360, está previsto para ser lançado ainda neste trimestre.“Vocês podem definitvamente esperar que um demo chegue à Live antes do jogo sair mas não posso dizer quando será… ainda”, afirmou o produtor James Cope ao site IGN. “O demo de ‘Crackdown’ era fantástico e queremos continuar isso”.Como o primeiro título, “Crackdown 2? é ambientado em Pacific City, mas com uma grande diferença: em uma missão do game original, o personagem inadvertidamente expôs a metrópole a um vírus que provoca mutações nas pessoas, tornando-as sedentas de sangue e violentas.E como nem mesmo a agência da qual seu herói fazia parte conseguiu controlar a situação, a cidade está em total abandono, com áreas irreconhecíveis.


TOP: 53 - Killzone 3 – PS3



Sobre o Jogo:

Killzone 3 é a continuação de um bem sucedida franquia do PlayStation 3. A série de jogos de tiro em primeira pessoa é uma dos melhores para o console e promete uma experiência ainda maior desta vez.



TOP: 52 - Pokemon Black Version – NINTENDO DS



Sobre o Jogo:




TOP: 51 - Castlevania: Lords of Shadow – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

Muito se tem falado do grau de envolvimento de Hideo Kojima desde que surgiu o logótipo da Kojima Productions no final do primeiro trailer de Castlevania: Lords of Shadow, jogo que está a cargo dos espanhóis da Mercury Steam.
Depois das declarações de há dias em que o produtor do jogo, Dave Coxx, revelava que tinham recebido ordens da Konami Japão para fazerem um jogo mais mainstream, hoje, em entrevista ao site CVG, Coxx contou que a produtora espanhola nem sempre toma em consideração as ideias e sugestões de Kojima.
Coxx explicou que todos os meses enviam material do jogo a Kojima e que "ele nos responde com sugestões ou ideias. Algumas usamos, se estivermos de acordo com elas, e outras não. Mais do que qualquer outra coisa o papel de Kojima neste jogo é o de conselheiro."




TOP: 50 - Alan Wake – XBOX360



Sobre o Jogo:

Em "Alan Wake", descrito pela softhouse finlandesa Remedy - que também fez "Max Payne" - como um "thriller" psicológico, o jogador controla o personagem-título, um escritor especializado em histórias de terror que se muda para a cidade de Bright Falls após a morte de sua amada.
/td>

Autoria: Tiao Henrique

Revisão: Emanuel Muniz

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário