24 de jun. de 2010

Netmovies e Pizza Hut oferecem promoção com Vídeo e Pizza

Durante os próximos oito meses, os assinantes da Net Movies (www.netmovies.com.br), locadora online de filmes, terão descontos nos 16 restaurantes Pizza Hut da Grande São Paulo. Do mesmo modo, consumidores que forem à pizzaria ou pedirem seus produtos para entrega em casa ganharão, a cada compra, cupons que reduzem o custo de sua assinatura no serviço de vídeo.
“Além de atrair novos clientes, o acordo beneficia com descontos agressivos quem já assina nosso serviço”, avalia Daniel Topel, CEO da NetMovies. “Nossa expectativa é de que esta ação gere crescimento de 15% na base de assinantes da Grande São Paulo.” “Temos o mesmo perfil de consumidores e características de consumo similares, já que ambos os negócios entregam entretenimento”, complementa Reynaldo Zani, gerente geral da Pizza Hut em SP.

Todos os assinantes NetMovies na Grande São Paulo receberão vouchers múltiplos de R$ 15,90, valor do pacote mensal básico da locadora online. Cada cupom tem validade de 30 dias e pode ser usado na Pizza Hut somente para abater o valor da compra de uma pizza grande (os descontos não são cumulativos). Já os clientes da pizzaria que adquirirem um dos combos Pizza Hut recebem cupons de desconto na NetMovies. A ação promocional está sendo divulgada na rede de alimentação.

Fonte: Jornal do Vídeo

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário