15 de jun. de 2010

TOP 100+ Jogados (69 à 60)



TOP: 69 - Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City – PC – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

Esse lançamento tem duas histórias de Liberty City: Lost & Dammed e The Ballad of Gay Tony. Os dois "episodios" de sucesso da série Grand Theft Auto, que foram lançados separadamente agora estão reunidos em "GTA: Episodes from Liberty City".


TOP: 68 - Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, novo embate entre os super-heróis da Casa das Ideias e os personagens da empresa de games, ganhou um novo trailer. E o vídeo mostra Dante (Devil May Cry) contra Deadpool além dos embates já conhecidos de Ryu (Street Fighter) contra Wolverine, Morrigan (Darkstalkers) encarando o Homem de Ferro e Hulk enfrentando Chris Redfield (Resident Evil)


TOP: 67 - Conduit 2 – WII



Sobre o Jogo:

The Conduit pode não ser revolucionário, mas é um ótimo jogo de tiro feito especialmente para o Wii. Enquanto o game não renova completamente o gênero, ele é inovador em alguns aspectos – por exemplo, ele vem com os controles mais precisos, divertidos e personalizáveis do que qualquer outro FPS de consoles, ponto. Enquanto isso, a tecnologia que move o título está anos a frente do que vemos na maioria dos jogos no Wii. Combinando isso, você tem um game com ótima jogabilidade e um visual impressionante.



TOP: 66 - Metal Gear Solid: Peace Walker – PSP



Sobre o Jogo:

Metal Gear Solid: Peace Walker é um jogo de ação e espionagem exclusivo para o PlayStation Portable (PSP) que faz parte da famosa série. O game conta com foco no modo cooperativo, e é uma sequência direta de Metal Gear Solid 3: Snake Eater e Metal Gear Solid: Portable Ops, também para PSP.
A trama se passa em 1974, dez anos após os eventos de Metal Gear Solid 3 e quatro anos depois de Portable Ops. O game tem como plano de fundo a Costa Rica, com Big Boss como protagonista novamente. Quando uma força militar desconhecida invade a Costa Rica, a nação é obrigada a contar com os Militaires Sans Frontières (Militares Sem Fronteiras, numa tradução livre para o português), um exército mercenário que eventualmente dará origem ao Outer Heaven.





TOP: 65 - Dead Space 2 – PC – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

Dead Space 2 é a continuação de um game que surpreendeu milhares de jogadores e críticos quando foi lançado em outubro de 2008. A premissa da franquia é causar arrepios nos gamers com cenas fictícias de suspense e combates contra monstros apavorantes. O segundo título continua essa proposta de forma brilhante e intensa.



TOP: 64 - Rock Band 3 – XBOX360 – PS3 – WII



Sobre o Jogo:

A produtora Harmonix irá apresentar ‘Rock band 3’ oficialmente apenas na feira Electronic Entertainment Expo (E3), que acontece entre os dias 15 e 17 de junho na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, mas o jornal norte-americano USA Today já teve oportunidade de testar o game musical. A publicação confirma que o keytar, um teclado muito famoso na década de 80, é o novo instrumento do título que trará, também, uma lista musical inédita.


TOP: 63 – Blur – PC – PS3 – XBOX360



Sobre o Jogo:

Feito pelos mestres atrás de Project Gotham Racing e Metropolis Street Racer, Blur é um projeto de corrida da Bizarre Creations, que visa levar ação do estilo arcade, realista e a física de condução a um nível totalmente novo.



62 - Metroid: Other M – WII



Sobre o Jogo:




TOP: 61 - Sid Meier's Civilization V – XBOX360 – WII – PS3



Sobre o Jogo:

Civilization Revolution é o primeiro episódio da tradicionalíssima saga de estratégia em turnos de Sid Meier produzido para a nova geração - de quebra, Nintendo DS e PSP também entram na dança. O designer Sid Meier está por trás do projeto, com a sua produtora Firaxis Games, o que é uma ótima notícia - principalmente para os fãs mais puristas.



TOP: 60 - Assassin's Creed: Brotherhood – PC – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

A Ubisoft confirmou mais um jogo para a série Assassin’s Creed, desta vez denominando-se Assassin’s Creed: Brotherhood.Parece que esta noite foi divulgado um folheto no site Kotaku, no qual o personagem principal será Ezio e um grupo de assassinos. Neste folheto podemos ler o seguinte:
Com Ezio lidera a tua própria irmandade de assassinos e conquista Roma.Vive como Ezio, agora um lendário assassino, na sua luta contra a ordem dos Templários. Lidera a tua própria irmandade de assassinos e ataca o coração do inimigo. Roma.E pela primeira vez, participa num modo multi-jogador que te permite encarnar um assassino à tua escolha e define o seu estilo de assassinato. Uma experiência multiplayer online nunca antes vista.O folheto confirma-nos ainda as plataformas para as quais este novo jogo será lançado, sendo elas PlayStation 3, PC e Xbox 360. Menciona ainda que o jogo será lançado neste Outono e que vai existir um personagem exclusivo no modo multiplayer para quem fizer a sua pré-reserva do jogo nas lojas norte-americanas GameStop.Para que não hajam dúvidas, a Ubisoft já confirmou a veracidade desta imagem.




Autoria: Tiago Henrrique
Revisão: Emanuel Muniz

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário