15 de jun. de 2010

Microsoft lança nova versão do Xbox 360

Ele se chama Xbox 360 Slim e é uma versão aperfeiçoada do console atual. É mais bonito, um pouco menor, tem disco rígido de 250 GB e Wi-Fi integrado (até que enfim). Vai custar os mesmos US$ 300 da versão atual – no Brasil, provavelmente uns R$ 1400. Ele é mais silencioso, e seus chips supostamente esquentam menos (quem já teve um Xbox 360 pifado, como eu e quase todas as pessoas que conheço, sabe dos problemas de confiabilidade do console).

A empresa também anunciou oficialmente o sensor de movimentos do Xbox, até então conhecido como
“Projeto Natal”: ele vai se chamar Kinect, vai funcionar tanto no Xbox “antigo” quanto no Slim e terá vários games específicos, como Kinect Sports (boxe, vôlei, boliche e outros esportes), Dance Central (dança) e Kinectimals (criação de bichinhos virtuais). Também haverá um game da série Star Wars especialmente desenvolvido para o Kinect. Legal.

Update: Outra novidade. O serviço Xbox Live, que permite jogar em rede, finalmente será lançado de forma oficial no Brasil (acabando com a necessidade de comprar cartões pré-pagos no MercadoLivre para jogar online).

Update 2: veja este vídeo de demonstração do Kinect. O mais interessante, pelo menos para mim, está no final – quando uma pessoa usa a própria mão como controle remoto, para controlar a reprodução de um vídeo. Genial.



Fonte: Abril 
Autor: Bruno Garattoni

Artigos Relacionados

2 comentários:

fabio juarez disse...

Lindo e maravilhoso o novo console da microsoft....pergunto ele ainda continua favorecendo a pirataria???????
Tenho uma video locadora a qual nos ultimos 2 anos cada vez mais tem visto seus clientes cairem para o lado negro da força(pirataria,dvix..e outros genéricos) ja fiz de tudo para trazer os clientes antigos a loja mas nada conseguia traze-lo novamente mas com a entrada do blu-ray aliado aos games em alta definição do ps3 minha loja hoje começa a ver uma luz cada vez mais forte no final do túnel.
Vida longa ao playstation 3; parabens a sony por caminhar de mãos dadas com a legalidade!!!!

16/06/2010, 07:46
INFORMATT disse...

Bom dia Fabio
Peço desculpa pela demora!

Ainda não foram dadas muitas informações sobre as mídias que é permitida nesta nova versão, mais estaremos procurando saber mais e retornaremos em um outro post.

Referente a pirataria, posso de dar uma dica, o que se acha de fazer uma promoção em cima dos jogadores que compram o pirata, por ex:
Traga o seu jogo pirata e leve um jogo lançamento por 1 semana!

E explique o quanto esses jogos prejudicam o aparelho

Abraços
Agradecemos o seu comentário em nosso blog

24/06/2010, 06:59

Postar um comentário