18 de jun. de 2010

TOP 100+ Jogados (39 à 30)




TOP: 39 - Wanted: Weapons of Fate – PC – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

Migrando dos quadrinhos para o cinema, o filme Wanted, estrelando Angelina Jolie e James McAvoy, conta a história de dois assassinos que pertencem a uma sociedade secreta misteriosa. A série também marca presença nos videogames, sob a responsabilidade da desenvolvedora GRIN.
Intitulado apenas Wanted, o game coloca o jogador na pele de Wesley Gibson, vivido por McAvoy nos cinemas. A história inicia-se nos momentos finais do filme e se estende em novos eventos. Wesley está em busca de sua mãe, mas para achá-la terá de enfrentar muitos obstáculos e derramar muito sangue.


TOP: 38 - Red Steel 2 – WII



Sobre o Jogo:

A continuação de Red Steel foca mais as espadas do que as pistolas. O charme do game não é o combate com o uso de armas de fogo (embora haja a possibilidade de sacar rapidamente a pistola e fuzilar os adversários), mas sim o manejo intensivo de espadas. O jogo conta com o Wii MotionPlus, um acessório que auxilia na precisão da sensibilidade de movimentos do Wii Remote.


TOP: 37 - Sin & Punishment 2 – WII



Sobre o Jogo:

Já havíamos noticiado a box-art americana o mês passado e agora mostramos a capa que vai acompanhar a versão PAL. São praticamente iguais só mudando mesmo o símbolo da classificação etária. Sin and Punishment: Star Successor chega à Europa no dia 7 de Maio e podem por agora passar na página oficial do jogo em português.


TOP: 36 – Scribblenauts – WII



Sobre o Jogo:

Scribblenauts, jogo para o portátil Nintendo DS, ganhará uma continuação. O produto será lançado no terceiro trimestre.
Até o momento as informações são limitadas. Serão 120 novos e melhorados mundos, um editor de fases, controles aprimorados, um novo sistema de pistas e mais de 10 mil palavras novas para usar, fora as mais de 20 mil já existentes.
Apesar do alarde e do título de "um dos mais criativos games já feitos", o jogo teve críticas divididas, que apontaram diversas falhas, especialmente no limitadíssimo sistema de controle, no reconhecimento de caracteres e na resolução das fases. Espera-se que esses defeitos tenham sido eliminado na continuação…




TOP: 35 - L.A. Noire – PS3 – XBOX360



Sobre o Jogo:

L.A. Noire é um jogo de acção/aventura num mundo aberto que nos convida a conhecer a cidade de Los Angeles de 1947. Ao contrário dos outros jogos da Rockstar, L.A. Noire vai-nos levar para uma cidade real, que estará fielmente reproduzida.
O jogador vai tomar o papel de Cole Phelps, um polícial que vai tentar limpar as ruas de Los Angeles. Tarefa que não será fácil uma vez que alguns dos seus colegas são corruptos. Phelps terá também os seus próprios problemas, incluindo algumas coisas más que fez durante a 2ª Guerra Mundial. Embora ele comece por baixo, ao longo do jogo Phelps vai progredir para uma série de áreas no departamento policial, incluindo tráfico de droga e homicídios.




TOP: 34 - X-Men Origins: Wolverine – PC – XBOX360 – PS3 – WII – PSP – DS



Sobre o Jogo:

X-Men Origins: Wolverine é um jogo de ação, inspirado no filme homônimo estrelado por Hugh Jackman.
O quarto filme protagonizado pelo mutante Wolverine acompanha a mesma trama do filme, mostrando o passado obscuro de Logan (como também é conhecido o Wolverine) e seus encontros com William Stryker, Victor Creed (Dentes de Sabre) e outros membros da Equipe X (formada por personagens populares do universo Marvel como Agent Zero, Kestrel, Gambit, Barnell, Deadpool e até mesmo o Blob).


TOP: 33 - Fatal Frame IV: Mask of the Lunar Eclipse – WII



Sobre o Jogo:

A produtora japonesa Tecmo apresentou o quarto capítulo de sua famosa série de terror "Fatal Frame". Desta vez para Wii (os antecessores foram essencialmente para PlayStation 2), o game se chama "Zero: Tsukihami no Kamen" ("Fatal Frame: A Máscara do Eclipse Lunar").


TOP: 32 - Stargate Worlds – PC



Sobre o Jogo:

Depois de mais de um ano de sumiço, o RPG Massivo Online da Cheyenne Montain Entertainment finalmente voltou a mostrar um pouco de sua beleza. Stargate Worlds é baseado no filme e série de TV de mesmo nome, onde são descobertos portais estrelares que conectam diferentes mundos, além de explicar alguns dos segredos da civilização egípcia. O título será lançado com exclusividade para o PC ainda este ano, em uma data a ser definida pela empresa.


TOP: 31 - Colin McRae: Dirt 2 – PC – PS3 – XBOX360 – WII – DS – PSP



Sobre o Jogo:

"Colin McRae: DiRT 2" é um jogo que ganhou contornos melancólicos com o falecimento de seu grande astro em um acidente de helicóptero próximo a sua casa, na Escócia. Com a tragédia, a distribuidora chegou a cogitar uma troca de título, mas fãs protestaram e o nome do famoso piloto de Rally foi mantido como homenagem e um modo extra, o Colin McRae Tribute Cup - com provas que ele mais gostava - foi adicionado.
O game foi desenvolvido com base no motor gráfico EGO, o mesmo do sucesso "GRID". A idéia dos produtores é tornar a apresentação a mais sofisticada possível, com alta velocidade e gráficos de grande qualidade em alta definição no Playstation 3 e Xbox 360. A versão para PC, inclusive foi mais além e teve até sua data de lançamento adiada para esperar a chegada do DirectX 11 da Microsoft e aproveitar novos recursos de física, entre outros.



TOP: 30 - UFC 2009 Undisputed – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

A palavra de ordem é o realismo. Os lutadores foram reproduzidos nos mínimos detalhes, assim como os cenários (como o icônico octógono), as vinhetas exibidas durante as transmissões das lutas nos EUA e propagandas dos patrocinadores oficiais, como a Tapout e a Harley-Davidson. O narrador Mike Goldberg e o analista Joe Rogan também foram contratados para gravar cerca de 30 horas de comentários exclusivos para o game.
/td>

Autoria: Tiago Henrique
Revisão: Emanuel Muniz

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário