22 de jun. de 2010

TOP 100+ Jogados (29 à 20)



TOP: 29 - The House of the Dead: Overkill – WII



Sobre o Jogo:

Overkill é uma mudança de direção bastante pronunciada no arcade clássico da SEGA. Além de deixar pela primeira vez a produção da porção japonesa da empresa, a série deve agora apresentar também um conceito inteiramente novo.
A idéia é recriar o clima bizarro do terror "trash" americano dos anos 60, com efeitos exagerados, história controversas, litros de sangue e toneladas de membros perdidos. A história traz a primeira missão do "Agente G", que na ocasião juntou forças com um personagem conhecido como "Detetive Washington". O jogo poderá ser integralmente jogador com apenas um jogador ou no modo cooperativo.


TOP: 28 – InFamous – PS3



Sobre o Jogo:

InFamous é um jogo exclusivo para PlayStation 3, que envolve o jogador com muito mistério e ação em um mundo aberto. Anunciado pela primeira vez no evento Electronic Entertainment Expo (E3), o título despertou a curiosidade dos espectadores por retratar eventos enigmáticos.
Uma explosão acabou com seis quarteirões de Empire City, demolindo qualquer coisa em seu caminho. Um homem sobreviveu no centro da explosão e sua vida foi alterada para sempre.


TOP: 27 - Resistance: Retribution - PSP



Sobre o Jogo:

Resistance: Retribution é um jogo de tiro em terceira pessoa, parte da aclamada franquia Resistance do PS3, situado no mesmo universo de seus predecessores. É o primeiro jogo da série para o PSP, possuindo várias características diferentes, devido ao fato de ser desenvolvido pela Sony Bend – criadora de Syphon Filter – e às limitações da plataforma.


TOP: 26 - Star Ocean: The Last Hope – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

Star Ocean 4 é mais um episódio na saga Star Ocean, que teve início ainda nos consoles Super Famicom, em meados de 1996. o jogo é desenvolvido pela famosa Square Enix, companhia japonesa especialista no gênero RPG, a mesma responsável por outros grandes títulos da mesma linha como a franquia Final Fantasy e Dragon Quest.
Nessa versão você controla o herói Edge Maverick, e sua parceira Reimi. Diferentemente das versões anteriores, essa edição da franquia terá uma enfase muito maior nos aspectos científicos da história, deixando de lado um pouco da fantasia.




TOP: 25 - The King of Fighters XII – XBOX360 – PS3 – ARC



Sobre o Jogo:

Os maiores lutadores do lendário universo da SNK, como Terry Bogard, Ryo Sakazaki e Ralf Steel, se encontram para decidir quem é o mais forte em mais um episódio do famoso torneio The King of Fighters.
Agora mostrando ao mundo o poder dos sprites em alta resolução, o jogo volta à suas raízes, trazendo um pequeno grupo de personagens, porém, cuidadosamente criados a mão, com detalhes que vão desde seus golpes até expressões.



TOP: 24 – Wolfenstein – PC – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

Inimigos Incríveis: Você nunca sabe que tipo de inimigos feroses os nazistas irão jogar contra você enquanto eles trazem à vida as suas fantasias mais sinistras.
Um Poder de Fogo Impressionante: Entre na batalha com uma variada seleção de armas Aliadas, do Eixo e experimentais nazistas. Ganhe ouro trabalhando com a resistência, compre atualizações no mercado negro e customize seu arsenal pessoal.


TOP: 23 - White Knight Chronicles – PS3



Sobre o Jogo:

White Knight Story é um RPG e ação dos mesmos desenvolvedores de Rogue Galaxy e Dark Cloud, ambos títulos do mesmo gênero que tiveram sucesso considerável no Playstation 2. Para o PS3, White Knight Story narra as aventuras de um grupo de garotos que exploram um mundo vasto em busca de aventuras. A situação para esses passeios são facilitados por um mundo não-linear que, tal como Oblivion, pode ter suas partes acessadas rapidamente caso o jogador já conheça a área em questão.
As batalhas exigem doses heróicas de coragem já que muitos inimigos possuem dimensões colossais, monstros com dezenas de metros de altura similares aqueles vistos em Shadow of Colossus. As batalhas ocorrem em tempo real e permitem ao jogador estabelecer um rol de ações pré-determinadas para os seus aliados antes da batalha começar, o que permite combinações de golpes de poder elevado.


TOP: 22 - Brutal Legend – PS3 – XBOX360



Sobre o Jogo:

Brütal Legend é um jogo de ação em terceira pessoa que faz uma paródia do universo do Heavy Metal. Colocando o jogador na pele do roadie de uma banda famosa, o título traz grandes nomes do cinema e da música, como Jack Black, Lemmy Kilmister (vocalista da banda Mötörhead) e Rob Halford (vocalista da banda Judas Priest), que dublam alguns dos personagens do game.
O jogador é colocado na pele de Eddie Riggs (dublado por Jack Black), que se fere ao trocar uma corda de guitarra, deixando seu sangue escorrer e atingir a fivela amaldiçoada de seu cinto. A fivela imediatametne ganha vida, transformando-se em um monstro maligno que leva Riggs a uma dimensão na qual as almas dos seres humanos são aprisionadas.


TOP: 21 - Warhammer 40,000: Dawn of War II – PC



Sobre o Jogo:

A série de games Warhammer 40.000 chegou com títulos interessantes, sendo que boa parte dos jogos envolvem o gênero estratégia em tempo real (RTS) de maneira curiosa e única. Visando firmar ainda mais as fortes bases do primeiro Dawn of War e criar métodos ainda mais atraentes para cativar os jogadores, a Relic decidiu produzir Warhammer 40.000: Dawn of War II.
O game apresenta elementos de estratégia fortes misturados com características típicas de títulos RPG. Em Dawn of War II, o player é capaz de embarcar no modo campanha com os Space Marines ou com Orks, e ainda há a possibilidade de jogar esse modo de maneira cooperativa. Além disso, as missões estão dispostas de maneira semelhante a um RPG, com missões principais e tarefas secundárias. As recompensas aparecem na forma de itens diversos a serem equipados pelos combatentes.



TOP: 20 - Dragon Age: Origins – PC – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

"Dragon Age" é o novo RPG para computadores da BioWare, respeitadíssima produtora que tem no currículo obras como "Baldur's Gate", "Neverwinter Nights" e "Star Wars: Knights of the Old Republic".
Trata-se de um RPG que possui enredo e concepção originais, com clima de fantasia, no mais tradicional esquema "Senhor dos Anéis". É difícil não pensar em monstros como ogros, trolls e mortos-vivos, mas a BioWare garante que está trabalhando para que as criaturas não se assemelhem àquelas mais manjadas.

Autoria: Tiago Henrique
Revisão: Emanuel Muniz

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário