23 de jun. de 2010

Lançamentos DVD e Blu-ray - 21 a 27 de junho

Confira abaixo as principais novidades em DVD e Blu-ray de 21 a 27 de junho nas locadoras e lojas, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e Vendas

Iron Man - Homem de Ferro - 1ª Temporada - Vol. 3 
Desenho Animado / Aventura - Livre

Dedicado a combater a corrupção, o super-herói e gênio adolescente Tony Stark descobre que precisa de mais poderes, pois nada mais em sua vida é o que parece. Com a ajuda de seus amigos, Iron Man tem apenas uma coisa em mente: estar preparado para todo e qualquer perigo.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Fullscreen 4:3; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Sem legendas.

(Iron Man: Armored Adventures - 1ª Temporada - Vol. 3) EUA, 2010. Duração: 92 min.



Battlestar Galactica - O Plano
Ficção Científica

Os Cylons começaram servindo a humanidade. Mas eles se revoltaram e evoluíram e agora se parecem conosco. O plano deles é simples: destruir a raça que os escravizou. Contudo, quando o ataque devastador deixa sobreviventes é hora de improvisar. Battlestar Galactia - The Plan conta a história de dois poderosos líderes Cylons que trabalham separadamente, com muita determinação, para atingirem o seu objetivo: concluir o plano.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.85:1 (16:9); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

(Battlestar Galactia - The Plan) EUA, 2010. Direção: Edward James Olmos. Elenco: Tricia Helfer, Aaron Douglas, Michael Hogan, Lymari Nadal, Edward James Olmos, Grace Park, Callum Keith Rennie. Duração: 111 min.

Caprica
Ficção Científica

Caprica é um spin-off da série Battlestar Galactica e conta a história de como a humanidade criou os robôs Cylons (cybernetic life-form node), que mais tarde iriam conspirar para a destruição da civilização humana. A série se passa 50 anos antes dos eventos vistos em Battlestar, só que em um mundo próprio - provocativo, vibrante e assustador.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.85:1 (16:9); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

EUA, 2010. Direção: Jeffrey Reiner. Elenco: Polly Walker, Esai Morales, Eric Stoltz, Paula Malcomson. Duração: 92 min.

Monk - 8 ª Temporada
Policial

Adrian Monk é um detetive às avessas. Após o assassinato de sua esposa, Trude, desenvolveu várias manias e fobias, além de ter um comportamento obsessivo-compulsivo que o deixa mais excêntrico. Por suas excentricidades, Adrian Monk foi afastado do Departamento de Polícia, mas mesmo assim ajuda a polícia com dicas essenciais. Nesta útima temporada, Monk finalmente descobrirá a natureza da morte de sua esposa.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.85:1 (16:9); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português) e Dolby Digital 2.0 (Inglês); Legendas: Inglês e Português.

(Monk - Season 8) EUA, 2009. Direção: vários. Elenco: Tony Shalhoub, Traylor Howard, Jason Gray-Stanford, Ted Levine, Elizabeth Perkins, Rena Sofer, Michael Stoyanov. Duração: 675 min.


Alf - O E. Teimoso - 3ª Temporada 
Série de TV / Comédia

Na Terceira Temporada, ALF se muda da garagem dos Tanners para o sótão da casa, onde continua a ajudar, a animar e a engrupir sua família suburbana adotiva. Quer esteja convencido de que Elvis está vivo, morando na casa ao lado; apresentando um talk show ou convidando um morador de rua para passar o Dia de Ação de Graças nos Tanner, este astronauta cósmico de 230 anos de idade está sempre com a língua afiada para emitir seus costumeiros comentários sarcásticos.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Fullscreen 4:3; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Espanhol e Português.

(ALF: The Complete Third Season) EUA, 1988-1989. Direção: vários. Elenco: Paul Fusco, Max Wright, Anne Schedeen, Andrea Elson, Benji Gregory. Duração: 374 min.


In plain Sight - 2ª Temporada 
Série de TV

Mary Shannon (Mary McCormack) é uma mulher que mantém a vida profissional em segredo. Agente do Programa de Proteção à Testemunha (Federal Witness Protection Program ou WITSEC), Mary tem que equilibrar sua discreta e perigosa profissão com seus conflituosos relacionamentos. Inteligente e sensual, sua missão é proteger testemunhas federais - criminosos e inocentes -, e com seu parceiro de trabalho, o agente Marshall Mann (Fred Weller), enfrentar complexos casos.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen 16:9; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

(In Plain Sight - Season 2) EUA, 2009. Direção: vários. Elenco: Mary McCormack, Fred Weller, Nichole Hiltz, Paul Ben-Victor, Cristián de la Fuente. Duração: 600 min.


Capitalismo: Uma História de Amor 
Documentário

O cineasta Michael Moore examina o efeito do domínio corporativo sobre os americanos, no entusiasmado documentário. Escrito, dirigido e produzido por ele, aborda o sistema que, em suas palavras, "permite, encoraja e, o mais importante, garante a corrupção." O assunto que Moore vem analisando em toda a sua carreira: o desastroso impacto da dominação corporativa no cotidiano dos americanos (e, por conseqüência, no resto do mundo). Mas desta vez, o culpado é bem maior que a General Motors e a cena do crime vem mais ampla que Flint, no Michigan. Do centro da America, aos corredores do poder em Washington, do epicentro financeiro global em Manhattan, Michael Moore mais uma vez leva o público a um território não mapeado.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Sinto Muito, Bancos e Especuladores Imobiliários: Vocês estão Fritos; O Congressista Commings Ousa Dizer o Indizível; Chris Hedges do NY Times, e Vencedor do Prêmio Pulitzer, em “The Killing Machine Known as Capitalism”; Os Ricos Não Vão para o Céu (Existe um Lugar Especial Reservado para Eles); E se Tivéssemos Dado Ouvidos a Jimmy Carter em 1979?; O Dilema do Onívoro? É o Capitalismo; Motorista de Táxi Comunistas em Wisconsin; Como Dirigir a Empresa Onde Você Trabalha; O Banco Socialista de... Dakota do Norte?; Os Bancos os Expulsam Max os Manda de Volta; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Espanhol, Inglês e Português.

(Capitalism - A Love Story) EUA, 2009. Direção: Michael Moore. Duração: 127 min.


Locação

Coração Louco (Também disponível em Blu-ray)
Drama - 14 anos

Um decadente cantor country vê a chance de retomar sua carreira e a sua vida quando começa a se relacionar com uma repórter. Indicado aos Oscar de melhor ator (Jeff Bridges), melhor atriz coadjuvante (Maggie Gyllenhaal) e melhor canção.

Extras do DVD e Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Espanhol, Inglês e Português.

(Crazy Heart) EUA, 2009. Direção: Scott Cooper. Elenco: Jeff Bridges, Robert Duvall, Maggie Gyllenhaal, Sarah Jane Morris, Colin Farrell. Duração: 111 min.


Um Olhar do Paraíso (Também disponível em Blu-ray duplo)
Drama/Fantasia - 12 anos

Após ser brutalmente assassinada, uma menina assiste aos efeitos de sua morte se abaterem sobre sua família: enquanto sua irmã começa a se tornar a mulher que ela nunca será, seu pai fica obcecado com a idéia de vingança. Indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 2.35-1 ; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português), Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Introdução de Peter Jackson (HD); Filmando Um Olhar do Paraíso: Fotografia Principal - EUA, Fotografia Principal - Nova Zelândia; Efeitos Visuais (HD); Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 2.35:1; Áudio: Dolby Digital 5.1 DTS (Inglês), Dolby Digital 5.1 (Francês, Espanhol e Português); Legendas: Espanhol, Francês, Inglês e Português..

(The Lovely Bones) EUA/Inglaterra/Nova Zelândia, 2009. Direção: Peter Jackson. Elenco: Mark Wahlberg, Saoirse Ronan, Rachel Weisz, Susan Sarandon. Duração: 135 min.


O Fim da Escuridão (Também disponível em Blu-ray)
Suspense - 14 anos

Um policial veterano tem a filha assassinada na porta de casa. Inicialmente, imagina-se que o alvo era ele, mas não tarda a descobrir que sua filha escondia uma série de segredos envolvendo o mundo corporativo e até o governo.

Extras do DVD e Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Espanhol, Inglês e Português.

(Edge of Darkness) EUA, 2009. Direção: Martin Campbell. Elenco: Mel Gibson, Danny Huston, Ray Winston. Duração: 111 min.


Provas e Trapaças 
Comédia - 16 anos

Bobby Funke escreve para o jornal da escola e é escolhido para fazer um artigo sobre o presidente do grêmio, Paul Moore (Patrick Taylor), atleta e estrela do time de basquete do colégio. Enquanto, Bobby escreve a sua matéria, uma história muito maior está para se desenrolar. Os exames de admissão das Universidades foram roubados do escritório do diretor Kirkpatrick (Bruce Willis) e Bobby, após investigar o acontecimento a pedidos da sedutora Francesca Facchini (Mischa Barton), publica um artigo incriminando Paul e logo se torna um dos garotos mais populares da escola. Mas, Bobby começa a suspeitar de que algo esta errado e passa a duvidar das acusações que ele mesmo fez. Sua investigação revela uma grande conspiração... agora ele terá que escolher entre seu novo status de garoto popular ou revelar a verdade.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Espanhol, Inglês e Português.

(Assassinaton of a High School President) EUA, 2008. Direção: Brett Simon. Elenco: Bruce Willis, Mischa Barton, Reece Thompson. Duração: 93 min.

Venda

Apenas o Fim 
Comédia / Drama - Livre

Garota decide abandonar o namorado e fugir para um lugar desconhecido. Antes de partir, porém, ela resolve encontrá-lo, e eles têm apenas uma hora para fazer um balanço de suas vidas.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Sinopse; Ficha Técnica; Trailers; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Inglês, Espanhol e Português.

Brasil, 2008. Direção: Matheus Souza. Elenco: Érika Mader, Gregório Duviver, Nathalia Dill. Duração: 80 min.

O Solista 
Drama - 12 anos

A história real de Nathaniel Anthony Ayers, um homem que vive sob um viaduto de estrada em Los Angeles e que é um virtuoso no trompete, violoncelo e piano. Ayers sofre de esquizofrenia e se afastou da sociedade por conta da doença - até que o jornalista Steve Lopez o encontrou.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legenda; Cenas Deletadas; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 2.40:1; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

(The Soloist) Inglaterra/EUA, 2008. Direção: Joe Wright. Elenco: Robert Downey Jr., Catherine Keenr, Jamie Foxx. Duração: 118 min.


Vigaristas 
Drama/Comédia - 12 anos

Os irmãos Bloom são vigaristas como poucos. Acompanhados da japonesa Bang Bang eles passam seus dias aplicando elaborados golpes, até que o mais jovem decide parar. Convencido pelo irmão, porém, ele volta para um último plano, que envolve uma viagem ao redor do mundo com uma excêntrica herdeira.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas deletadas; Formato de Tela: Letterbox 16:9; Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português.

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas deletadas; Formato de Tela: Letterbox 16:9; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português.

(The Brothers Bloom) EUA, 2008. Direção: Rian Johnson. Elenco: Adrien Brody, Mark Ruffallo, Rachel Weisz. Duração: 109 min. Classificação: 12 anos.

Um Namorado para Minha Esposa
Comédia - 14 anos

Marido resolve arranjar um novo namorado para sua esposa, para que com isso, provoque a separação dos dois.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de áudio e legenda; Formato de Tela: Wildescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1 (Espanhol e Português); Legendas: Português, Espanhol.

(Un novio para mi mujer) Argentina, 2008. Direção: Juan Taratuto. Elenco: Valeria Bertuccelli, Gabriel Goity, Adrián Suar. Duração: 100 min.

Vingança Entre Assassinos 
Ação / Aventura - 18 anos

A cada sete anos, uma pequena aldeia inglesa organiza um torneio especial conhecido apenas como "O Torneio". Ninguém sabe nada sobre isso. Ninguém nunca vai conseguir saber de nada. Mas isso acontece e, é mortal. O evento reúne os trinta melhores matadores do mundo para uma competição sangrenta, eles têm que exterminar uns aos outros como gladiadores modernos.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

(The Tournament) Reino Unido, 2009. Direção: Scott Mann. Elenco: Robert Carlyle, Kelly Hu, Ving Rhames. Duração: 95 min.

Um Amor de Verão 
Drama - 16 anos

Dorian (Anton Yelchin), um adolescente mimado e rebelde, é mandado pelos seus pais para passar o verão em uma pequena cidade. Lá, ele conhece Grace (Eva Amurri), uma jovem estudiosa que sonha em ser médica, mas que tem que lidar com sua mãe Rhonda (Susan Sarandon), que prefere investir o dinheiro da família de forma irresponsável. Quando Dorian planeja uma maneira de conseguir dinheiro fácil, Grace hesita, mas aceita fazer parte do plano para tentar pagar sua universidade.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês) e Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

(Middle of Nowhere) EUA, 2008. Direção: John Stockwell. Elenco: Susan Sarandon, Anton Yelchin, Eva Amurri. Duração: 97 min.

Novidades no Amor 
Comédia/Romance - 14 anos

O caso de amor entre uma mãe solteira e seu vizinho, um rapaz mais novo.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de áudio e legenda; Formato de Tela: Wildescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

(The Rebound) EUA, 2009. Direção: Bart Freundlich. Elenco: Catherine Zeta-Jones, Justin Bartha, John Schneider. Sinopse: Duração: 96 min.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário