30 de jun. de 2010

PS4 e Xbox 720 daqui a dois anos

A Microsoft disse recentemente que o tempo de vida útil do Kinect seria de cinco anos, mas David Reeves da Capcom acha que nós veremos a próxima geração de consoles muito mais cedo.

O executivo da Capcom e ex-executivo da Sony admitiu que não tem nenhum conhecimento sobre o novo PlayStation, mas considera que veremos o PS4 e o Xbox 720 dentro de dois a três anos.

"Qualquer coisa que possa acrescentar, para reviver e despertar interesse nos jogos, até que tenhamos outra guerra de titãs dos consoles, em dois anos", disse Reeves ao site GamesIndustry.biz, quando ele foi perguntado sobre o Move e o Kinect.

Quando perguntado sobre como ele elaborou a sua previsão, ele disse: "Dois a três anos, eu acho isso. Eu não tenho nenhuma informação privilegiada. Todas as principais produtoras têm que estar trabalhando em alguma coisa".

"A questão é: quando definir as tecnologias? Este é o problema. Você pode esperar alguns meses a mais para implementar alguma coisa, mas você tem que estipular uma data para usar um determinado chip em um certo ponto. Senão você vai perder alguns momentos chave importantíssimos."

Ainda veremos qual será o impacto imediato do Kinect e do Move em seus respectivos consoles. Mas, se a análise sugere que a intenção de compra para ambos é "relativamente baixa", então está correta. A Microsoft e a Sony terão que fazer mais, para aumentar o tempo de vida útil dos seus consoles.

Texto traduzido por: 
Webpcmaster1
Fonte: Computerandvideogames

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

Αppreсiating thе сommitment you put
into your blog and in deρth information you presеnt.
It's great to come across a blog every once in a while that isn't the same οutԁated rehashed matеriаl.

Fantastic reaԁ! I've saved your site and I'm addіng уouг RSS feeԁs
to my Google account.

http://wwω.rhrealitycheck.οrg/people/cctvsecuritypros
Also see my web page: TENS units

29/11/2012, 12:21

Postar um comentário