11 de jun. de 2010

TOP 100+ Jogados (79 à 70)




TOP: 79 - 3D Dot Game Heroes - PS3



Sobre o Jogo:

Este RPG de ação distribuído pela From Software tem como cenário principal o território conhecido como Kingdom of Dotnia. Para quem não sabe, "dot" é uma palavra inglesa que quer dizer ponto e, neste caso, envolve o contexto de pixels. Pois Dotnia foi construída inicialmente em 2D, mas o rei decidiu inovar e resolveu adotar tecnologias 3D em praticamente tudo. O resultado? Simplesmente bizarro.



TOP: 78 - Pokemon HeartGold Version – DS



Sobre o Jogo:

Pokémon HeartGold conta com diversas características que consagraram a fórmula, além de diversas novidades, incluindo um novo periférico chamado Poké Walker.
O jogador pode transmitir dados de seu Nintendo DS diretamente para o Poké Walker, que é, na realidade, uma espécie de tamagochi com tela LCD. O acessório pode ser carregado para qualquer canto e, conforme o jogador caminha, recebe Watts, que podem ser utilizados dentro do jogo para obtenção de itens e muito mais.


TOP: 77 - Epic Mickey – WII



Sobre o Jogo:

É o regresso do velho Mickey mouse, o lendário roedor dos estúdios Disney que percorreu os trilhos da animação e do cinema, figurando por gerações como um ícone da cultura pop. O rato Mickey empresta o seu nome ao novo jogo exclusivo para a Nintendo Wii e que bem se pode considerar uma épica aposta conjunta por parte da Disney e da Junction Point Studios, produtora a cargo do desenvolvimento tendo à cabeça Warren Spector, que já nos trouxe obras como Deus Ex e a série Thief.



TOP: 76 - F.E.A.R. 3 – PC – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

Point Man é o protótipo original de um experimento secreto dirigido por Armachan
Technology Corporation (ATC) para criar telepatas poderosos com a capacidade
para controlar um exército de supersoldados. Ele foi estrategicamente incubado no ventre de uma paranormal talentosa e cientificamente atormentada Alma Wade -
Harlan Wade doação à ciência.




TOP: 75 - Just Cause 2 – PC – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

Depois de causar uma pequena revolução na fictícia ilha sul-americana de San Esperito, o agente da CIA Rico Rodriguez, astro de "Just Cause", de 2006, volta para uma nova aventura batizada simplesmente de "Just Cause 2".



TOP: 74 - Pokemon White Version – DS



Sobre o Jogo:

Você já capturou todos eles? Pois então, pegue a sua pokebola, porque uma quinta geração de criaturas Pokémon chega a sua maneira de Nintendo!


TOP: 73 - Super Street Fighter IV – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

Street Fighter IV é a mais nova versão do jogo de luta que conquistou uma legião de fãs, durante a época dourada das casas de fliperamas.
O jogo dá seqüência a história dos lutadores que já renderam inúmeras adaptações para as mais diversas mídias, entre elas revistas em quadrinhos, versões animadas (incluindo uma série no estilo anime de longa duração que rendeu boas criticas) e até um filme estrelado pelo astro das artes marciais Jean-Claude Van Damme.



TOP: 72 - Mafia II – PC – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

Depois de Fazer muito sucesso nos PCs,vem aí a sequência de um dos melhores jogos de todos os tempos
Sair explorando jogos de mundo aberto e causando o terror pela cidade já é meio caminho andado para um jogo ter sucesso. Se quem for sair aterrorizando tudo por aí forem mafiosos daqueles que impõe respeito e deixam uma trilha de medo por onde passam, melhor ainda. Mafia II é a seqüência de Mafia: The City of Lost Heaven de 2002 e promete mostrar aos aspirantes a capanga de mafiosos, como é que se domina uma cidade de verdade.



TOP: 71 - Transformers: War for Cybertron – PC – XBOX360 – PS3 – WII – DS



Sobre o Jogo:

O novo jogo de Transformers trará duas campanhas diferentes, vistas de ângulos totalmente diferentes, e como dito pelo diretor Matt Tieger, em qual quer uma das duas campanhas, seja utilizando os Autobots ou os Decpticons, o jogador verá o lado escolhido como mocinho, além de ser situado em cenários diferentes.
Também dito por Tieger, que eles tem como objetivo tornar o jogo mais perigoso, escuro, maduro e principalmente mostrar quem realmente são os personagens.



TOP: 70 - Naughty Bea – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

O que acontece quando você é o único ursinho de pelúcia da cidade a ficar de fora da festa de aniversário de um dos seus grandes amigos? A resposta não é o choro, mas sim a raiva, ao menos no mundo imaginado pela 505 Games, para o título Naughty Bear, desenvolvido para Xbox 360 e PlayStation 3.
Enfurecido por ter sido o excluído da turma, você parte para a cozinha em busca de uma arma. Com uma faca em mãos, agora seu único desejo — oculto por detrás da sua superfície fofa — é o de matar e rasgar as outras criaturas.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário