16 de jun. de 2010

Lançamentos DVD e Blu-ray - 14 a 20 de junho

Confira abaixo as principais novidades em DVD e Blu-ray de 14 a 20 de junho nas locadoras e lojas, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação

O Lobisomem 
Suspense - 14 ANOS

Na Inglaterra Vitoriana, Larry Talbot retorna ao castelo de seu pai, no País de Gales, em busca de seu irmão desaparecido. Ao chegar ao local, porém, descobre que já é tarde... e as circunstâncias que cercam a morte estão cheias de mistério. Larry decide investigar o caso, mas depara-se com uma antiga maldição em curso, que envolve uma mítica e aterradora criatura.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Espanhol, Inglês e Português.

(The Wolfman) EUA, 2008. Direção: Joe Johnston. Elenco: Anthony Hopkins, Benicio Del Toro. Duração: 102 min.

A Mente que Mente 
Comédia - 10 ANOS


Para o desgosto de seu pai, um rapaz vai ser o assistente de um ilusionista em fim de carreira e à beira da falência, Buck Howard.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

(Great Buck Howard) EUA, 2008. Direção: Sean McGinly. Elenco: John Malkovich, Tom Hanks, Colin Hanks, Emily Blunt. Duração: 90 min.

Vidas que se Cruzam (Blu-ray para venda)
Drama - 16 ANOS

As histórias de uma mãe e uma filha tentando recriar seus laços familiares.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

(The Burning Plain) EUA/Argentina, 2008. Direção: Guillermo Arriaga. Elenco: Charlize Theron, Kim Basinger, Jennifer Lawrence. Duração: 111 min.

O Sabor de uma Paixão 
Comédia - 14 ANOS

Abruptamente abandonada pelo namorado, uma jovem americana (Murphy) se vê de repente em Tokyo totalmente perdida e sozinha, em meio a uma cultura completamente diferente da sua. Tentando reorganizar a sua vida, Abby de uma hora para a outra se percebe freqüentando o restaurante de ramen típico de seu bairro; depois de observar os mágicos efeitos que a comida do restaurante tinha sobre os seus clientes, Abby se convence de que o destino é se tornar uma chefe de cozinha especializada em ramen. Ela consegue convencer o chefe japonês tirano e temperamental de onde ela trabalha a ensiná-la a arte de se fazer um bom ramen. Apesar do péssimo relacionamento entre os dois, ambos descobrem juntos o ingrediente mais importante de todos; cozinhar com amor.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen 16:9; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português.

(The Ramen Girl) EUA, 2010. Direção: Robert Allan Ackerman. Elenco: Brittany Murphy, Kosei Asami, Toshiyuki Nishida, Gabriel Mann, Sohee Park. Duração: 103 min.


Venda

Surpresas do Amor
Comédia - 12 anos

Um casal, ele e ela filhos de pais divorciados, faz de tudo para comparecer a quatro festas de Natal com quatro famílias diferentes.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legenda; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital2.0 e 5.1 (Inglês, Português); Legendas: Inglês, Português.

(Four Christmases) EUA, 2008. Direção: Seth Gordon. Elenco: Reese Witherspoon, Vince Vaughn, Robert Duvall. Duração: 88 min.

Uma Prova de Amor 
Drama - 12 anos

Quando entra na adolescência, a jovem Anna começa a questionar a razão de sua concepção. Ela nasceu para que pudesse doar sua medula óssea à irmã mais velha, que luta contra a leucemia.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legenda; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0 (Inglês, Português); Legendas: Inglês, Português.

(My Sister’s Keeper) EUA, 2009. Direção: Nick Cassavetes. Elenco: Cameron Diaz, Alec Baldwin, Abigail Breslin. Duração: 109min.

Fonte: Omelete
Autor: Marcelo Forlani

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário