5 de jul. de 2010

TOP 100+ Jogados - Os 10+



TOP: 10 - Need for Speed Most Wanted – PC – XBOX360 – PS2 - GC – XBOX – DS – CEL – GBA



Sobre o Jogo:

Need for Speed Most Wanted trará de volta os policiais que marcaram as primeiras edições da série e, portanto, além de competir com os pilotos adversários, o jogador também terá de se livrar dos carros com sirenes.
Os pontos positivos de Need for Speed Underground se mantém, com a continuidade da tecnologia de "streaming", permitindo correr num mapa gigante sem precisar parar para carregar dados; isso é feito ao mesmo tempo em que se joga.


TOP: 9 - Call of Duty 4 Modern Warfare – PC – XBOX360 – PS3 – DS – MAC



Sobre o Jogo:

O novo jogo de ação da premiada equipe da Infinity Ward, os criadores da série Call of Duty ®, proporciona a experiência mais intensa e cinematográfica de todos os tempos.
O 4º título da série se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial. Call of Duty 4: Modern Warfare arma os jogadores com um poderoso arsenal composto pelas mais avançadas armas da atualidade e, então, os transporta para as zonas de conflito mais perigosas do planeta em uma caçada a um grupo rebelde que ameaça todo o mundo.


TOP: 8 - Call of Duty 4 Modern Warfare II – PC – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.
O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.
Mesmo com a morte do vilão Zakhaev, responsável pelas atrocidades do primeiro jogo, a situação não deve estar muito melhor. O novo rosto do terrorismo global é um ex-associado de Zakhaev chamado Makarov. O inimigo usa como desculpa a vingança da morte de seu aliado para causar toda a destruição. Além de ser um sociopata, Makarov ainda possui uma base poderosíssima na Rússia, que é uma ameaça para todo o mundo.


TOP: 7 - Battlefield Bad Company 2 – PC – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

"Battlefield: Bad Company 2" continua com a aposta da Electronic Arts e o estúdio DICE em criar campanhas elaboradas, com maior desenvolvimento narrativo, voltadas para os consoles de mesa (ainda que o PC receba sua versão também) da consagrada série de tiro em primeira pessoa, "Battlefield". É uma experiência diferente da tradicional ação da série, que foi lançada originalmente como um produto voltado apenas para a jogatina online.
A tal "Bad Company" do título corresponde ao apelido de um esquadrão militar secreto composto por soldados de histórico sujo e comportamento condenável. Eles são "bucha de canhão", dispensáveis e sem nada a perder, o que os torna ainda mais perigosos. E são tais sujeitos que entram na linha de frente em um combate que pode definir o futuro do planeta, depois que EUA e a Rússia entram em conflito aberto em uma espécie de realidade alternativa.


TOP: 6 – Singularity – PC – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

Singularity é um first-person shooter, ou jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em uma realidade fictícia onde experimentos russos com o chamado Elemento 99 deram errado durante a Guerra Fria, deixando o local desolado. O jogador entra na pele de um piloto que deve resgatar seu parceiro, ao mesmo tempo em que lida com estranhos acontecimentos temporais.
A peça central da trama é um dispositivo possuído pelo jogador que controla o tempo. É possível viajar através das décadas, congelar objetos, fazê-los ir para frente ou para trás no tempo, entre outras funções. O “relógio” também pode ser usado para desarmar inimigos, arremessá-los e fazê-los envelhecer.


TOP: 5 - Sniper Ghost Warrior – PC – XBOX360



Sobre o Jogo:

O governo democrático de Isla Trueno foi derrubado e um regime militar chegou ao poder. O país tornou-se um palco de guerra. Você será enviado para apoiar a luta contra os rebeldes e opressores. Esta será a experiência sniper mais realista em um jogo de vídeogames jamais vista! Você irá se encantar com maravilhosas matas e florestas tropicais da América do Sul. O jogador se tornará parte de uma história de franco atirador e a ascensão da queda de um ditador cruel.


TOP: 4 - Resident Evil 5 – PC – XBOX360 – PS3



Sobre o Jogo:

Resident Evil é, certamente, um dos jogos mais populares dos videogames. Os jogos da franquia foram responsáveis por popularizar um gênero que seria muito bem aceito pelos jogadores, o survival horror. Desde o final da década de 90 o título vem assustando pessoas pelo mundo todo com zumbis sedentos por toda a parte.
A mudança radical em sua fórmula, que já era popular entre os jogadores, ocorreu em Resident Evil 4. Nele, o jogador tinha de enfrentar mortos-vivos mais ágeis e inteligentes, algo totalmente diferente dos jogos anteriores da série. Além disso, a perspectiva “acima do ombro” distanciou o título de suas raízes, agradando alguns e decepcionando outros.


TOP: 3 - God of War III – PS3



Sobre o Jogo:

God of War 3 é um jogo de ação em terceira pessoa da famosa série da Sony que traz o temido Kratos como protagonista. Os desenvolvedores já haviam comentado sobre o título, afirmando que este deve fazer uso das funcionalidades do Sixaxis e terá suporte ao DualShock 3 — além integrar de uma possível modalidade cooperativa —, quando a SCEA fez o anúncio oficial do game.
O título se passa cronologicamente após todos os outros games da série, dando continuidade aos eventos de God of War 2. Segundo os desenvolvedores, o game deve explicar de uma vez por todas por quê os mitos gregos não existem mais.


TOP: 2 - Uncharted 2 – PS3



Sobre o Jogo:

Nathan Drake, o caçador de tesouros que descobriu a cidade de El Dorado, da de cara com uma conspiração muito maior, e muito mais assustadora.
Viaje até um Tibet destruído pela guerra, em uma aventura que promete ainda mais ação e adrenalina do que o primeiro jogo, que marcou a história com sua excessiva qualidade.


TOP: 1 - Crysis 2 – PC – PS3 – XBOX360



Sobre o Jogo:

O mundo foi devastado por desastres climáticos e a sociedade está à beira da ruína total. Agora, os alienígenas retornaram com uma força invasora plena e pretendem aniquilar completamente a humanidade. Para começar, vão rasgar o coração da cidade mais icônica da Terra.
Em Nova York, invasores alienígenas aterrorizantes perambulam pelas ruas e uma praga implacável ataca milhões de habitantes com uma epidemia que se espalha a uma velocidade brutal. Os sistemas da cidade estão em caos, as ruas e os prédios estão em ruínas flamejantes. Esta é uma Nova York como você nunca viu.

Autoria: Tiago Henrique
Revisão: Emanuel Muniz

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário