5 de jul. de 2010

Filmes em Pré-venda (07/ 07)


Ação e reação

Sinopse:Dolph Lundgren trabalha novamente atrás e à frente das câmeras para mostrar a jornada de um antigo assassino profissional soviético que abandonou a profissão após a queda da União Soviética, mas que vê sua vida correr risco quando seu passado é descoberto.




O Barão vermelho

Sinopse:Esta luxuosa produção narra a vida daquele que talvez seja o personagem mais conhecido da I Guerra Mundial, Manfred Von Richtofen, conhecido como Barão Vermelho, que, ao lado de sua esquadrilha, dominou os céus da Europa ao longo do conflito. O roteiro não apenas explora suas peripécias nos ares como também sua vida pessoal, incluindo a paixão por uma jovem enfermeira e a insatisfação que sente ao perceber que é usado como ferramenta de propaganda pelo governo alemão.




O livro de Eli

Sinopse: Eli é um guerreiro solitário que sobreviveu a um não muito distante futuro pós-apocalíptico. Sua missão é atravessar os EUA para conseguir passar adiante conhecimentos que podem ser a chave para a redenção do planeta, escritos em um misterioso livro.




Cadê os morgan?

Sinopse:Um casal bem sucedido de Manhattan, Paul e Meryl Morgan, contabiliza um único fracasso em sua vida quase perfeita – o fim próximo do seu casamento. Sua crise sentimental, entretanto, não é nada comparada à experiência que irão enfrentar: eles testemunham um assassinato e se tornam alvos de um matador profissional. Para proteger suas testemunhas, agentes federais transferem os Morgan de sua querida Nova York para as montanhas do Wyoming, e a relação, que já vinha sendo levada com esforço, pode rolar montanha abaixo de vez, com a mudança do casal para uma cidadezinha nas Rockies… a menos que, na recém-descoberta vida sem BlackBerry, os Morgan consigam frear o passo e resgatar a paixão.




Os homens que encaram cabras

Sinopse:Comédia de Grant Heslov, com George Clooney, Ewan McGregor e Kevin Spacey. Jornalista descobre no Iraque, um soldado que diz liderar um batalhão de oficiais com poderes paranormais.









Garotas selvagens 4

Sinopse:Aqui o espectador é apresentado ao drama vivido por um orientador educacional que vê sua vida se tornar um pesadelo após ser acusado de estuprar duas belas jovens, precisando, assim, encontrar um modo de provar sua inocência.




Em seus passos, o que faria Jesus

Sinopse: A trama se passa numa pequena mas próspera cidade, Raymond, que vê sua rotina mudar quando um empresário compra a igreja do local, pensando em demolir o prédio para construir um cassino. Quando tudo está perdido, porém, uma nova esperança para os habitantes surge na forma de um homem que apresenta uma questão mais importante: o que faria Jesus?




Para salvar uma vida

Sinopse:Taylor é um jovem que possui aparentemente tudo: uma namorada perfeita e é ídolo do time escolar de basquete, esporte que é sua grande paixão. Tudo muda, porém, quando um amigo de infância, Roger, aparentemente enlouquece e aparece um dia na escola com uma arma, provocando uma tragédia no local. Totalmente abalado com estes acontecimentos, e se questionando se poderia salvar a vida do amigo, Taylor começa, então, a observar mais de perto os outros alunos, tentando descobrir quase deles poderá ser o próximo Roger.




Missão quase impossível

Sinopse:Bob 006 acreditava que deixando para trás a vida de super espião da CIA, finalmente ele conseguirá levar uma vida normal e tranquila ao lado da sua vizinha e namorada, a bonitona Gillian. Bob precisava cumprir só mais uma missão antes de casar com Gillian: conquistar os pestinhas dos filhos dela. Mas os pestinhas tem um plano - tornar a vida de Bob impossível e fazer o cara desistir de casar com a mãe deles. Sem querer, eles entregam a localização de Bob a um terrorista russo e, agora, Bob e as crianças vão ter que deixar as diferenças de lado e se unirem para salvar o mundo.




O amor acontece

Sinopse:O viúvo Burke Ryan escreveu um livro sobre como lidar com perdas e como se tornou um Best-seller, ele se transformou num guru da autoajuda. Numa viagem de negócios a Seattle, ele conhece Eloise e se apaixona por ela. Eloise assiste ao seminário de Ryan e consegue compreender que na verdade ele não conseguiu ainda enfrentar a morte da esposa.




Game over - Ameaça virtual

Sinopse:Num jogo que mistura táticas de guerra e realidade virtual, todos partem em busca de seus objetivos para vencer este desafio. O que nenhum dos participantes imaginava é que irá se tornar realidade e eles, de meros coadjuvantes, podem se tornar verdadeiros alvos de uma força invisível que pode acabar com a vida de todos.




Atraidos pelo Crime

Sinopse:Três policiais do Brooklyn - Eddie Dugan , Tango e Sal -, com carreiras distintas, ficam presos na mesma cena de um crime. Juntos, eles devem solucionar o caso, mas, para isso, serão testadas a lealdade e a moral.


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário