22 de jul. de 2010

Lançamentos DVD e Blu-ray - 19 a 25 de julho

Confira abaixo as principais novidades em DVD e Blu-ray de 19 a 25 de julho nas locadoras e lojas, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e Vendas

Evangelion 1.11: Você Não Está Só - DVD Duplo e Blu-ray
Ficção científica / Animação

Tokyo-3 permanece em pé após a maior parte da civilização ter sido dizimada no Segundo Impacto. Agora, a cidade sofre o ataque incessante dos estranhos e mortais Angels, criaturas bizarras empenhadas em exterminar a raça humana. Para combater esse cruel inimigo, a agência governamental NERV constrói uma frota de máquinas humanóides - os Evas - e Shinji Ikari é chamado para entrar em ação! Vivendo uma vida de solidão e questionando sua própria existência, Shinji se esforça para aceitar a responsabilidade para a batalha pela sobrevivência da humanidade.

Extras do DVD e Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Reconstrução de Evangelion 1.01; Versão Shiro Sagisu; Versão Joseph - Maurice Ravel; Angel of Doom - videoclipe promocional; Notícias; Previews 1 color - versão corrigida; Fly me to the moon versão 1b; Beaultiful world versão 2; Beaultiful world versão 2A; Beautiful world versão 2B; Formato de tela: Letterbox 16:9; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Japonês); Legendas: Português, Inglês.

(Evangerion shin gekijôban: Jo) Japão, 2007. Direção: Masayuki, Kazuya Tsurumaki, Hideaki Anno. Vozes originais de: Megumi Ogata, Megumi Hayashibara, Kotono Mitsuishi. Duração: 101 min.

Lei e Ordem - Crimes Premeditados - 5ª Temporada
Série de TV / Policial



Em sua quinta temporada, Lei e Ordem: Criminal Intent traz novos personagens. O departamento de crimes especiais conta com dois novos detetives, Mike Logan (Chris North) e Carolyn Barek (Annabella Sciorra) para ajudar o veterano Robert Goren (Vincent D'Onofrio) e sua parceira Alexandra Eames (Karthryn Erbe) a desvendar os mais misteriosos casos de homicídio da cidade de nova York. Como o escritóro policial sofre uma reestruturação após uma crise política, o capitão James Deakins é afastado do cargo e substituído pelo capitão Danny Ross que acaba assumindo o comando.

Extras do DVD e Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Formato de tela: Widescreen Anamórfico 1.85:1; Áudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0 (Inglês); Legendas: Português, Inglês.

(Law & Order: Criminal Intent - Season 5) EUA, 2005-2006. Direção: Dick Wolf. Elenco: Kathryn Erbe, Vincent D'Onofrio, Jamey Sheridan, Annabella Sciorra, Chris Noth, Courtney B. Vance, Colm Meaney. Duração: 990 min.

Locação

Sede de Sangue 
Drama / Romance / Terror - 18 anos

Um padre, num ato de altruísmo e fé na ciência, ao buscar a cura para uma grave doença se submete a uma experiência médica. O problema: ele se transforma em um vampiro.

Extras do DVD e Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Coreano, Português e Inglês); Legendas: Português, Inglês.

(Bakjwi/Thirst) Coréia do Sul, 2009. Direção: Park Chan-wook. Elenco: Song Kang-ho, Ok-bin Kim. Duração: 133 min.

H2: Halloween 2 
Horror - 18 anos

Depois que sua irmã Laurie não o aceita como membro da família, o assassino Michael Myers se torna ainda mais perverso, já que seu único laço com as emoções foi quebrado. Agora, há duas principais vítimas em seu caminho: a jovem Laurie e o dr. Samuel Loomis.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

EUA, 2009. Direção: Rob Zombie. Elenco: Malcolm McDowell, Scout Taylor-Compton, Brad Dourif. Duração: 105 min.

Entre Irmãos (Também Disponível em Blu-ray para venda)
Drama - 14 anos

Na trama, um homem vai para a guerra do Afeganistão e é declarado desaparecido e morto. Seu irmão, ovelha negra da família, passa a cuidar então da esposa do soldado. Remake do filme dinamarquês Brothers, de 2004.

Extras do DVD e Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

(Brothers) EUA, 2009. Direção: Jim Sheridan. Elenco: Jake Gyllenhaal, Natalie Portman, Tobey Maguire. Duração: 105 min.


Compre agora: Blu-ray

Amelia 
Drama - 12 anos

Cinebiografia de Amelia Earhart, aviadora que foi a primeira mulher a cruzar o Atlântico e tentar uma perigosa volta ao mundo às vésperas da Segunda Guerra Mundial.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Português, Inglês.

EUA, 2009. Direção: Mira Nair. Elenco: Hilary Swank, Richard Gere, Ewan McGregor. Duração: 111 min.

Maré de Azar 
Comédia - 14 anos

O dono de fábrica de extratos de uma vida regrada e sob controle, passa a ter que administrar uma existência caótica. Seu negócio, prestes a ser vendido para um conglomerado, pode ir à falência depois de um acidente de trabalho em que um funcionário perde um dos testículos. Pra piorar, sua esposa está tendo um caso com o gigolô idiota que ele contratou, numa loucura induzida por drogas, para tentar salvar seu casamento.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0 (Inglês, Português); Legendas: Inglês Português.

(Extract) EUA, 2009. Direção: Mike Judge. Elenco: Jason Bateman, Mila Kunis, Kristen Wiig, Ben Affleck, J.K. Simmons. Duração: 95 min.


Venda

O Fantástico Sr. Raposo
Animação - 10 anos

Grupo de fazendeiros irados, cansados de dividir seus produtos com uma raposa larápia, resolvem acabar com seu velho oponente. Baseado no livro de Roald Dahl.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de idioma; O visual de O Fantástico Sr. Raposo; O elenco; Guia para principiantes no Chack-bat; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de idioma; Making Of; Featurettes; Trailler; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Dolby Digital 5.1(Português, Inglês, Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

(Fantastic Mr. Fox) EUA/Reino Unido, 2009. Direção: Wes Anderson. Vozes: George Clooney, Meryl Streep, Bill Murray, Jason Schwartzman. Duração: 87 min.

Código de Conduta - DVD e Blu-ray
Suspense/Ação - 16 anos

Um homem decide fazer justiça com as próprias mãos depois que o estuprador assassino de sua família é solto.

Extras do DVD e Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Slide Show; Trailers; Novidades; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

(Law Abiding Citizen) EUA, 2010. Direção: F. Gary Gray. Elenco: Gerard Butler, Jamie Foxx. Duração: 108 min.

A Trilha 
Drama - 14 anos

Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) formam um aventuroso casal que resolve passar a lua-de-mel nas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha eles passam a discutir um possível retorno para casa. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.

Extras do DVD e Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas excluídas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Espanhol, Inglês e Português); Legendas: Espanhol, Inglês e Português.

(A Perfect Getaway) EUA, 2010. Direção: David Twohy. Elenco: Timothy Olyphant, Kiele Sanchez, Steve Zahn, Milla Jovovich . Duração: 97 min.

Fonte: Omelete

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário