19 de jul. de 2010

Paramount de olho nos consumidores infantis

A distribuidora pretende trabalhar forte os DVDs infantis da sua marca nos pontos de venda.

O Dia das Crianças se aproxima e a equipe da Paramount pretende aproveitar a data para chamar a atenção dos consumidores para os títulos da empresa dirigidos aos pequenos. Como saliente Anadege Freitas, gerente de marketing/catálogo da distribuidora, a ideia é abastecer os pontos de venda com os DVDs que as crianças elegeram como seus preferidos: Cocoricó, Turma da Mônica, Bob Esponja, a animação Homem de Ferro e Dora e A Aventureira.

Cocoricó, por exemplo, é uma das franquias de maior sucesso da companhia e, este ano, há novos parceiros com produtos licenciados da série, como a Kromo Editora (álbum de figurinhas), Vidal Records (CD de Cocoricó na Cidade, que pode ser encontrado em mídia física ou em formato digital MP3), Mococa (com achocolatados) e Frutart (maçãs e mini-maçãs, com previsão de lançamento neste segundo semestre). Atualmente, o título conta com itens nos segmentos de artigos de festa, brinquedos, informática, puericultura, papelaria, eventos, etc.

Veja os títulos infantis que a Paramount estará trabalhando para o Dia das Crianças: Cocoricó – Novas Aventuras na Fazenda, Cocoricó Clipes 2, Turma da Mônica Cine Gibi 5, Iron Man – Homem de Ferro – A Nova Série Animada 1ª Temporada – Volume 4, Dora, A Aventureira – Música na Escola e Bob Esponja Calça Redonda.

Fonte: Jornal Vídeo 

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário