1 de jul. de 2010

Filmes em Pré-venda (05/ 07)



De volta para a escola

Sinopse:Este longa apresenta ao público Marc Pease, rapaz que, durante a adolescência, participou de uma banda que nunca alcançou o sucesso. Agora, já adulto, ele continua vivendo do passado e alimentando o sonho de ganhar a vida na carreira musical. Então, finalmente recebe uma oportunidade, mas, para concretizá-la, terá que lidar com um ex-colega que hoje trabalha na indústria fonográfica.





Quando a porca torce o rabo

Sinopse: O diretor mergulha numa pequena comunidade helênica que habitou a região do Mar Egeu séculos antes de Cristo. Assim, acompanha o cotidiano de um membro da tribo que nunca aprendeu a falar e, estranhamente, come e dorme com os porcos, mas que vê sua vida mudar totalmente quando descobre uma floresta habitada por criaturas mitológicas.





A bruxinha e o dragão

Sinopse: Lilli é uma garota inteligente e animada, que dá muito trabalho para os professores e seus amigos com sua imaginação. O que ela nem imagina é que um divertido dragãozinho apareceria em sua vida, acompanhado do livro mágico. Atrás deste item de grande poder está um mago do mal, que dele irá utilizar o conhecimento para se tornar o maior mágico do mundo. Será que Lilli conseguirá impedi-lo? Estará ela pronta para ser a maior bruxa do universo? Baseado em livro de enorme sucesso.





Infectados

Sinopse:Quatro amigos fogem de uma pandemia viral e logo percebem que se trata do mais perigoso vírus já encontrado. O vírus se espalha por todo o globo. O contágio está por toda a parte, ninguém está seguro e não se pode confiar em ninguém. Eles planejam chegar a uma praia isolada e segura no Golfo do México, onde poderiam aguardar tranquilamente o fim da pandemia e sobreviver a devastadora doença…
.


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário