19 de jul. de 2010

Panasonic apresenta sua linha 3D

O fabricante espera lançar comercialmente TV e Blu-ray 3D até o final do ano.

Televisores e aparelhos de Blu-ray 3D da marca Panasonic estarão disponíveis no mercado brasileiro até o final do ano. Esse foi o anúncio feito pelo fabricante durante coletiva de imprensa realizada em sua loja-conceito no Morumbi Shopping, na cidade de São Paulo.
No endereço, está em exposição (para que os consumidores possam ter contato com a nova tecnologia), a TV 3D Plasma de 50 polegadas da linha VT25, eleita o melhor equipamento apresentado na CES 2010, em Los Angeles. Futuramente, o aparelho será produzido também aqui no Brasil, e estará equipado com a função Viera Cast, que permite acesso a sites da internet como Youtube, Picasa e Skype.

O Blu-ray Full 3D player BDT 300 também consta do show-room e até o final do ano estará disponível para aquisição pelo público brasileiro. “Com avançados recursos, o Blu-ray 3D da Panasonic permite, junto com a TV e os óculos da marca, que o consumidor tenha a melhor qualidade de imagem em 3D dentro de casa, proporcionando uma experiência única”, explica Eloísa Xavier, analista de produto da Panasonic do Brasil.

Fonte: Jornal do Vídeo

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário