25 de ago. de 2010

James Cameron diz que Avatar só terá sequência em 2014

Na manhã de segunda-feira (23), o cineasta James Cameron afirmou em conversa com o programa Morning News - da emissora norte-americana KTLA 5, que a esperada sequência de Avatar só será lançada em 2014. De acordo com Cameron, não será possível lançar antes disso por que o diretor trabalha, paralelamente, em um projeto guardado a sete chaves, além disso, ainda está trabalhando no roteiro do próximo filme.

O diretor de Titanic começou a elaborar a história de amor alien-humano em 1994 - 15 anos antes de atingir a grande telona em dezembro de 2009 e bater recordes na bilheteria mundial.

"Agora, o pensamento é que os filmes dois e três sejam feitos em conjunto. Eles serão lançados separadamente, provavelmente um ano de diferença ou talvez dois, mas eles podem ser feitos de uma vez só”, afirmou.

Avatar até agora arrecadou US$ 2,7 bilhões com as receitas mundiais, valor que se espera suba ainda mais na próxima sexta-feira (27), data em que o longa será relançado com nove minutos de cenas nunca antes vistas. No Brasil, o lançamento dessa versão será no dia15 de outubro.

Avatar é estrelado por Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Joel Moore, Giovanni Ribisi, Michelle Rodriguez e Laz Alonso.

Fonte: http://www.cinema.com.br/
Autoria:Sergio Vieira

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário