8 de out. de 2008

PODIUM - SISTEMA PARA VIDEOLOCADORAS


PENSE BEM ... PENSE PODIUM !

Nas últimas e décadas, INFORMATT investiu pesadamente em desenvolvimento de tecnologia, na adequação de instalações físicas e treinamento técnico, o que a coloca entre as maiores empresas do hemisfério sul que dominam todas as etapas de um único software, desde sua criação até o suporte pós-venda.O compromisso de qualidade da INFORMATT é com os usuários do PODIUM. Nenhuma outra empresa que existe --- ou que venha a existir no Brasil --poderá oferecer-lhe, de imediato, o que já acumulamos nessas 2 décadas.Destacamos:
- Cerca de 7.500 dias inteiramente dedicados ao desenvolvimento do PODIUM e ao atendimento das locadoras.
- Média de 7.000.000 (sete milhões) de operações executadas pelo PODIUM por final de semana.
- Equipe de 26 pessoas totalmente dedicadas ao sistema PODIUM, 12 horas/dia de atendimento, 365 dias.- PODIUM é usado pelas melhores locadoras, em mais de 400 municípios diferentes, nos 23 estados do Brasil, e ainda no Japão, Estados Unidos, Uruguai e Argentina.
- Desenvolvimento contínuo do PODIUM: para a INFORMATT você não é cobaia para um novo programa.- PODIUM é um software REGISTRADO E CERTIFICADO ABES, portanto, oficial, dentro da Lei do Software, da Lei do Áudio-visual e e da Lei do consumidor.
- INFORMATT é membro titular da ABES - Associação Brasileira das Empresas de Softwares, há mais de 10 anos.
- PODIUM é homologado pela SOFTEX como um dos softwares brasileiros com qualidade de exportação.INFORMATT já tem ao seu dispor:>Sede própria com 900m2 construídos, em região nobre de Piracicaba, especialmente projetada para a operacionalização do PODIUM.
- Estrutura completa - redes de computadores, telefonia de última geração, Intranet, Extranet, atendimento on-line, pessoal treinado.>Altíssimo conhecimento das necessidades do mercado de softwares e de locações.>Endividamento da empresa é zero. INFORMATT tem todos os recursos financeiros e técnicos para continuar evoluindo.
-Software registrado, certificado e dentro da legislação em vigor. Único software para locadoras, nessas normas, no Brasil.>Ainda não se estabeleceu concorrência (quantitativa e qualitativa) para o PODIUM. Dos sistemas existente somente o PODIUM continua ativo há 2 décadas.
-Profissionais com elevado nível técnico, equipe técnica coesa e eficiente.
-Baixa rotatividade de profissionais. INFORMATT se empenha para manter seus funcionários bem treinados e constantes, praticamente sem rotatividade.
-Estrutura profissional e empresarial --- na INFORMATT, sua empresa não é dependente de uma única pessoa. A empresa é segmentada e auto-suficiente e você recebe um tratamento empresarial.
-Você não precisa se preocupar com nada pois a INFORMATT tem estrutura e peso empresarial para suportá-lo.
- INFORMATT não tem interesse em novos mercados, pois o foco da empresa está, EXCLUSIVAMENTE, no software e nas locadoras.
- SEGURANÇA e SIGILO. Os dados confidenciais de sua empresa (sua clientela, sua estratégia, seus resultados, seus arquivos, a alma de seu negócio) não sofrem qualquer risco de se tornarem conhecidos por outros, já que não existe conflito entre os interesses da INFORMATT e o das locadoras. Lembre-se: a centralização de dados é um fator de risco e insegurança.
- Você não precisa investir em equipamentos nem em estrutura pois o PODIUM já considerou essa possibilidade. Sua empresa não será pressionada pela INFORMATT para trocar seus computadores e redes. Isso custa caro. O PODIUM é mantido dentro da compatibilidade dos computadores

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário