5 de mai. de 2010

Lançamentos DVD e Blu-ray (3 a 9 de maio de 2010)


Confira abaixo as principais novidades em DVD e Blu-ray de 3 a 9 de maio nas locadoras e lojas, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!




Encontro do Casais 
Comédia - 14 anos

Quatro casais partem para um hotel em uma ilha paradisíaca. Um deles está ali para trabalhar seu casamento, enquanto os outros foram apenas pela farra... Pelo menos até descobrirem que a terapia de casais não é opcional - e que todos terão que discutir seus relacionamentos.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legenda; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

(Couples Retreat) EUA, 2009. Direção: Peter Bilingsley. Elenco: Vince Vaughn, Jon Favreau, Jason Bateman. Duração: 114 min.




Anticristo 
Horror - 18 anos

Charlotte Gainsbourg e Willem Dafoe vivem um casal que se muda para uma cabana isolada depois da morte de seu filho. Lá, em meio ao seu processo de luto, se deparam com forças sinistras em ação.

Extras do DVD e Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legenda; Sinopse; Ficha Técnica; Trailers; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português); Legendas: Português.

(Antichrist) Dinamarca, 2009. Direção: Lars Von Trier. Elenco: Willem Dafoe, Charlotte Gainsbourg. Duração: 109 min.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário