19 de mai. de 2010

Lançamentos DVD e Blu-ray (17 a 23 de maio)

Amor Sem Escalas, Um Homem Sério e O Mensageiro nas locadoras

Confira abaixo as principais novidades em DVD e Blu-ray de 17 a 23 de maio nas locadoras e lojas, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!





Locação e Vendas

CSI: Miami - 2ª Temporada - Vol. 2
Policial - 16 anos
Na segunda temporada de CSI Miami, Horatio e sua equipe irão se deparar com os mais diversos casos. As vítimas geralmente têm alguém interessado em seu desaparecimento. E apenas uma pequena pista é suficiente para que os investigadores cheguem ao culpado.
Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de idioma; Seleção de legenda; Formato de Tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês); Legendas: Inglês e Português.
EUA, 2009. Direção: Vários. Duração: 346 min.


Locação

Um Homem Sério
Comédia - 12 ANOS
Ambientada em 1967, a história acompanha Larry Gopnik, um professor do meio-oeste dos EUA que está prestes a perder a esposa, entre outros problemas. Para piorar, seu irmão imprestável insiste em morar com ele. Indicado a dois Oscar: roteiro original e filme.
Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de idioma; Seleção de legenda; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, português e espanhol); Legendas: Inglês, português e espanhol.
(A Serious Man) EUA, 2009. Direção: Joel e Ethan Coen. Elenco: Michael Stuhlbarg, Sari Lennick, Aaron Wolff. Duração: 104 min.

Amor Sem Escalas (Blu-ray para venda)
Drama/Comédia - 12 ANOS
Ryan Bingham é um Conselheiro de Transições de Carreira - seu trabalho é despedir pessoas. Ryan voa de uma cidade a outra, de um hotel impessoal a outro, aplicando seu talento em diversas empresas - mas como fica sua própria vida?
Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de idioma; Seleção de legenda; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0/5.1 (Inglês, português e espanhol); Legendas: Inglês, português e espanhol. Comentários do Roteirista e Diretor Jason Reitman, do Diretor de Fotografia Eric Steelberg e do Primeiro Assistente de Direção Jason Blumenfeld - Shadowplay: Antes da História - Cenas Inéditas - Trailer Teaser - Trailer de Cinema.
(Up in the Air) EUA, 2009. Direção: Jason Reitman. Elenco: George Clooney, Anna Kendrick, Vera Farmiga. Duração: 109 min.


O Mensageiro (Blu-ray para venda)
Drama - 14 anos
Depois de uma condecoração em combate, o soldado norte-americano Will é remanejado para a divisão de notificação de falecimento de militares no front iraquiano. Indicado a dois Oscar: roteiro original e ator coadjuvante.
Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de idioma; Seleção de legenda; Formato de Tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0/5.1 (Inglês, português); Legendas: Inglês, portuguêsl.
(The Messenger) EUA, 2009. Direção: Oren Moverman. Elenco: Ben Foster, Jena Malone, Woody Harrelson. Duração: 112 minutos.

Sei Que Vou te Amar
Drama - 12 anos
Thomas Mollison é um jovem de 16 anos que quer apenas ter uma vida normal. Seu irmão mais velho, Charlie, tem autismo e TDAH e o funcionamento de toda sua família gira em torno de lhe oferecer um ambiente de vida seguro. Ao se mudar para uma nova casa e uma nova escola, Thomas conhece Jackie Masters e começa a se apaixonar por ela. Quando sua mãe fica confinada à cama devido à gravidez, Thomas então deve assumir a responsabilidade de cuidar de seu irmão, o que pode custar a sua relação com Jackie, especialmente quando isso desencadeia um violento confronto na família em sua festa de aniversário, que leva o garoto a uma viagem emocional repleta de frustrações e angústias.
Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legenda; Slide Show; Trailer; Novidades; Formato de Tela: Letterbox; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português.
(The Black Balloon) EUA, 2009. Direção: Elissa Down. Elenco: Luke Ford, Toni Collette, Rhys Wakefield. Duração: 96 min.

Vendas

Sex and the City: The Essencial Collection (Box 19 Dvds)
Todas as seis temporadas completas da série mais um disco de extras inéditos.
Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de idioma; Seleção de legenda; Formato de Tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês); Legendas: Inglês, espanhol e Português.
EUA, 1998-2003. Direção: Vários. Duração: 2702 min.

Bastardos Inglórios
Guerra - 16 anos
Na França ocupada pelos nazistas durante a Segunda Guerra, um grupo de soldados judeus estadunidenses tem como missão espalhar o terror pelo Terceiro Reich. Enquanto isso, uma dona de cinema tem seus próprios planos contra os nazistas...
Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Espanhol, Inglês, Português, Japonês, Chinês, Coreano, Cantonês, Indonesio. Cenas estendidas e alternativas; Almoço com Goebbels versão estendida; Jogo com cartões na La Louisiane; O Orgulho da Nação começa Versão estendida; O Orgulho da Nação - Longa Metragem.
(Inglourious Basterds) EUA/Alemanha, 2009. Direção: Quentin Tarantino. Elenco: Brad Pitt, Diane Kruger, Eli Roth. Duração: 153 min. Classificação: 16 anos.

Amantes
Romance - 14 ANOS
Leonard é um homem solitário que mora com os pais no Brooklyn. Sua vida muda com o surgimento de duas mulheres totalmente diferentes: Michelle, sua nova vizinha, e Sandra, filha de um dos sócios de seu pai.
Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legenda; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Português e Inglês); Legendas: Português e Inglês.
(Two Lovers) EUA, 2008. Direção: James Gray. Elenco: Joaquin Phoenix, Gwyneth Paltrow, Vinessa Shaw. Duração: 110 min.

Marido Por Acaso
Comédia - 12 anos
Emma tem um programa de rádio onde dá conselhos a mulheres. Uma de suas ouvintes lhe dá ouvido e termina com o namorado, que decide se vingar da radialista.
Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legenda; Formato de Tela: Full frame; Áudio: Português (Dolby Digital 2.0) e Inglês (Dolby Digital 2.0 e 5.1); Legendas: Português e Inglês.
(The Accidental Husband) Reino Unido, 2008. Direção: Griffin Dune. Elenco: Uma Thurman, Jeffrey Dean Morgan, Colin Firth. Duração: 95 min.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário